Política de Privacidade

Este Contrato é um acordo legal entre você (pessoa física) e a LOVLOV, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ/MF sob nº 32.961.928/0001-29, estabelecida na cidade de Campina Grande – PB, na Rua Afonso Campos 72 A, Centro, CEP 58400-235, para o uso do site www.lovlovloja.com.br que acompanha este Contrato, que poderá incluir, além do próprio uso em si, meios físicos, materiais impressos e qualquer documentação “on-line” ou eletrônica relacionada ao referido site, de outro lado, o cliente Lovlov, qualificado no momento da compra dos produtos www.lovlovloja.com.br, doravante denominado simplesmente Cliente.

Ao utilizar o site, você está concordando em vincular-se aos termos deste Contrato. Caso você não esteja de acordo com os termos deste Contrato, a LOVLOV não liberará o acesso ao site para você. Portanto, neste caso, não será permitido o acesso ao conteúdo exclusivo do www.lovlovloja.com.br.

Considerando que a Lovlov realiza venda de produtos e serviços pela internet;

Considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos pela www.lovlovloja.com.br (“Produtos”) em seus canais de venda;

O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do cliente do site www.lovlovloja.com.br (www.lovlovloja.com.br).

I. Confidencialidade: é de responsabilidade da Lovlovloja.com.br a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra, nos termos do Marco Civil da Internet.

II. Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio de solicitação de atendimento web para contatolovlov@outlook.com, disponibilizado exclusivamente no portal.

III. Política de entrega: o prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, contratação, contabilizado em dias úteis. As entregas dos Produtos são realizadas de acordo com as informações prestadas no ato da contratação, tendo em vista a possibilidade de várias formas de entrega.

III.I – A conferência da adequação das dimensões do produto é de responsabilidade do Cliente, que deverá se assegurar de que estas estão de acordo com tamanhos e medidas, posto alteração de grade de fabricante para fabricante.

III.II – Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição da Lovlov.

III.III – Após a finalização do pedido não é possível alterar o endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.

IIII.IV – O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status de entrega do pedido, o sistema da www.lovlovloja.com.br poderá enviar, automaticamente, e-mails de alerta para o Cliente. Por outra volta, o cliente poderá solicitar informações sobre rastreamento do pedido.

III.V – O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto.

III.VI – A Lovlovloja.com.br não autoriza a transportadora a:

entrar no domicílio;

entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);

realizar instalação ou manutenção de produtos;

abrir a embalagem do produto;

realizar entrega em endereço diferente do que consta no DANFE;

realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação.

III.VII – A Lovlovloja.com.br não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na Secretaria da Fazenda (UF) – SEFAZ quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes as liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.

IV. Direito de arrependimento: ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições:

o prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;

em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido à Lovlovloja.com.br, sem uso, na embalagem original, acompanhado dos Tags da Lovlov e/ou Fabricantes, e com os acessórios que o acompanham.

IV.I – O Cliente deverá solicitar a devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) ou diretamente no Painel de Controle, no tópico “cancelar pedido”. As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto; Se caso for por defeito de fábrica, a Lovlovloja.com.br arca com os custos do frete. Em caso de troca por opção ou arrependimento os custos de retorno e reenvio serão cobertos pelo Cliente.

IV.II – Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a Lovlovloja.com.br verificará se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra.

IV.III -. Em compras pagas depósito bancário ou transferência bancária, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do Cliente).

IV.IV – A Lovlovloja.com.br isenta-se da obrigação de cancelar qualquer produto que não preencha os requisitos elencados neste dispositivo.

V. Política de Trocas e Devoluções: todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

V.I – O Cliente deverá solicitar a troca ou devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), pelo e-mail contatolovlov@outlook.com ou através do nosso contato via Whatsapp que está disponível no site.

V.II – O produto deverá ser devolvido à Lovlovloja.com.br na embalagem original, sem uso, acompanhado dos Tags da Loja Lovlov e/ou Fabricantes, e com os acessórios que o acompanham.

V.III – Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a Lovlovloja.com.br verificará se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição ou troca do Produto de acordo com a solicitação feita pelo Cliente.

V.IV – A Lovlovloja.com.br isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que o setor de Atendimento ao cliente seja comunicado.

VI. Formas de pagamento aceitas:

VI.I – Pagamento:

Depósito bancário (à vista);

Transferência em conta (à vista);

Cartão de crédito (Pag Seguro UOL);

VI.II – A Lovlov.com.br resguarda o seu direito de NÃO RECEBER pedidos inferiores a R$5,00 (cinco reais), bem como de não receber pagamento parcelado via depósito bancário ou transferência em conta.

VI.III – O valor mínimo para compras sinalizadas no item VI.II, poderá ser alterado a qualquer tempo, respeitando os pedidos realizados anteriormente a data de alteração do respectivo valor.

VI.IV – Após o fechamento do pedido o cliente terá um prazo de 1 dia útil para efetuar o pagamento, excedendo esse tempo as mercadorias separadas no carrinho de compras serão canceladas e devolvidas ao estoque.

VII. Prazos de entrega e Forma de pagamento:

VII.I – Compras pagas por meio de depósito bancário: o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até três dias úteis, a partir do pagamento.

VII.II – Compras pagas por meio de transferências em conta: o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até dois dias corridos.

VIII. Ofertas: as ofertas podem ser encontradas na página principal do site da Lovlovloja.com.br e na lista de Ofertas. Porém, uma oferta pode ser retirada do site quando os produtos em estoque estiverem esgotados e não for possível efetuar a reposição com nossos fornecedores.

VIII.I – O cliente deve ler atentamente o regulamento de cada oferta antes de fechar a compra. Em caso de dúvida, o cliente deverá entrar em contato com o nosso Setor de Atendimento ao Cliente (SAC).

IX. Garantia: a Garantia cobre defeitos de fabricação de um produto comprovadamente auditado pelo setor técnico do fabricante ou, até mesmo, a substituição da peça danificada por um novo, sem qualquer custo adicional para o consumidor.

X. Característica dos produtos e risco à saúde: Antes de comprar um produto, o Cliente deve ler atentamente a composição e tamanho das peças de vestuário descrita em cada produto, bem como a indicação de faixa etária. Em caso de dúvida, deverá contactar o Setor de Atendimento ao Cliente (SAC).

XI. Caso fortuito e força maior: Nenhuma das partes será responsável perante a outra por qualquer falha ou atraso no cumprimento das obrigações constantes do presente contrato causados por casos fortuitos ou força maior.

XII. Foro: Este Contrato é regido pela legislação do Brasil, ficando eleito o Foro Central da Comarca da cidade de Campina Grande do Estado da Paraíba, para dirimir quaisquer conflitos e/ou dúvidas dele decorrentes, com exclusão de qualquer outro por mais privilegiado que seja.

V. Política de Trocas e Devoluções: todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor.
V.I – O Cliente deverá solicitar a troca ou devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), pelo e-mail contatolovlov@outlook.com ou através do nosso contato via Whatsapp que está disponível no site.
V.II – O produto deverá ser devolvido à Lovlovloja.com.br na embalagem original, sem uso, acompanhado dos Tags da Loja Lovlov e/ou Fabricantes, e com os acessórios que o acompanham.
V.III – Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a Lovlovloja.com.br verificará se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição ou troca do Produto de acordo com a solicitação feita pelo Cliente.
V.IV – A Lovlovloja.com.br isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que o setor de Atendimento ao cliente seja comunicado.

VI. Formas de pagamento aceitas:
VI.I – Pagamento:
Depósito bancário (à vista);
Transferência em conta (à vista);
Cartão de crédito (Pag Seguro UOL);
VI.II – A Lovlov.com.br resguarda o seu direito de NÃO RECEBER pedidos inferiores a R$5,00 (cinco reais), bem como de não receber pagamento parcelado via depósito bancário ou transferência em conta.
VI.III – O valor mínimo para compras sinalizadas no item VI.II, poderá ser alterado a qualquer tempo, respeitando os pedidos realizados anteriormente a data de alteração do respectivo valor.
VI.IV – Após o fechamento do pedido o cliente terá um prazo de 1 dia útil para efetuar o pagamento, excedendo esse tempo as mercadorias separadas no carrinho de compras serão canceladas e devolvidas ao estoque.

VII. Prazos de entrega e Forma de pagamento:
VII.I – Compras pagas por meio de depósito bancário: o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até três dias úteis, a partir do pagamento.
VII.II – Compras pagas por meio de transferências em conta: o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até dois dias corridos.
VIII. Ofertas: as ofertas podem ser encontradas na página principal do site da Lovlovloja.com.br e na lista de Ofertas. Porém, uma oferta pode ser retirada do site quando os produtos em estoque estiverem esgotados e não for possível efetuar a reposição com nossos fornecedores.
VIII.I – O cliente deve ler atentamente o regulamento de cada oferta antes de fechar a compra. Em caso de dúvida, o cliente deverá entrar em contato com o nosso Setor de Atendimento ao Cliente (SAC).
IX. Garantia: a Garantia cobre defeitos de fabricação de um produto comprovadamente auditado pelo setor técnico do fabricante ou, até mesmo, a substituição da peça danificada por um novo, sem qualquer custo adicional para o consumidor.
X. Característica dos produtos e risco à saúde: Antes de comprar um produto, o Cliente deve ler atentamente a composição e tamanho das peças de vestuário descrita em cada produto, bem como a indicação de faixa etária. Em caso de dúvida, deverá contactar o Setor de Atendimento ao Cliente (SAC).
XI. Caso fortuito e força maior: Nenhuma das partes será responsável perante a outra por qualquer falha ou atraso no cumprimento das obrigações constantes do presente contrato causados por casos fortuitos ou força maior.
XII. Foro: Este Contrato é regido pela legislação do Brasil, ficando eleito o Foro Central da Comarca da cidade de Campina Grande do Estado da Paraíba, para dirimir quaisquer conflitos e/ou dúvidas dele decorrentes, com exclusão de qualquer outro por mais privilegiado que seja.